sábado, 3 de novembro de 2012

ANJO CAIDO.. parte 1








 Anjo na Cidade Grande Wallpaper



 ANJO CAIDO..


Como que flutuando percorro pelas almas impuras sempre a procura de um ser especial.
Para minha tristeza, somente beleza e bem material.
Vejo pobres de espíritos, sejam pobres na realidade física  ou ricos em seu precipício.
Mesmo com o passar dos tempos não consigo ver aprendizado  nesta raça.
Só vejo rancor e desgraça, só vejo luxuria e trapaça.
Não sei o que me faz crer que possa encontrar, alguém que mereça  há mim ajudar.
Já cansado de sobrevoar em áureas tão conturbadas nem percebi que minhas asas estavam travadas.
Ao cair ao  chão sem esperar, me deparo com uma moça e resolvi me aproximar.
Eu um anjo caído sem poderes pra voar, minhas asas se recolheram e já podia falar.
Meu corpo nu já tinha roupas, todos podiam me ver, seria por causa da moça?isso não sei lhe dizer.
Caminhei ao seu encontro e logo há percebi, ajudando um senhor de idade caído tão qual eu cai.
Ela olhou em meus olhos e sorrindo me perguntou, poderia me ajudar a levantar este senhor? Pois ele se machucou. Não acreditava que uma mulher tão linda e elegante, pudesse ser pura em compaixão, mas, contudo naquele instante não importava minha opinião.
Tão logo levantamos o homem, já estávamos atravessando a rua em busca de remédios para aliviar sua dor. Depois de seus cuidados o mais impressionante, ela o beijou..
Pediu que há procurasse pois lhe daria um trabalho digno, para que nunca mais precisasse novamente virar mendigo.
Eu já tinha perdido a crença de achar alguém assim, será que vejo aparência e não o coração em fim?
Sua alma era tão pura, sua áurea tão vibrante, que atraia anjos e santos, também espíritos andantes.
Ela se virou em um instante e perguntou pra onde eu ia, sinceramente estou perdido lhe disse com alegria. Sem entender muito sorri e segura minha mão, naquele momento lindo me sinto com pés no chão. Meu corpo se eleva, dispara meu coração. O que seria este sentimento? Já que sou anjo e não poderia sentir a paixão, mas será que eu sendo caído o meu corpo seria adão? E se deus brigar comigo por passar por quem não posso ser, ou será o meu castigo pra viver e aprender, já que de cima não consigo crer.
Sem pensar nas consequências  apertei a sua mão, sem perder a consciência senti arder meu coração. Digo meu nome sem perceber, me chamo Haniel e você?
Olhando em meus olhos com a voz serena, me diz bem baixinho, me chamo Maria.
Um ser tão lindo e puro de coração, deve ser uma rainha ou uma líder de religião.  Já nos dois sem palavras somente a nos analisar, como eu faria para conhece-la e assim um ser iluminado há Deus confirmar..
Em meio ao constrangimento, ela se despede soltando minha mão toma conta de mim um tormento enchendo de vazio meu coração. Acenei sem saber o correto e a segui por um bom tempo, mas algo mudou em mim e cresceu em sentimento.
Eis que desce um amigo ao meu encontro e toca em mim com seu poder, assim acordo do encanto e anjo eu volto a ser. Minhas asas estão livres, já novamente posso voar, mas não acompanho meu amigo, pois preciso ela encontrar. Procurei por toda noite e cansado retornei ao céu, La fui chamado por deus que logo mostrou meu papel.
Você não e mais humano e se comporte como tal, seja um anjo ou um santo sentimento e bem normal.. Mas Deus com sua sabedoria me testaria? Então lhe pergunto  soberano como posso esclarecer, se não vivenciar vossos planos como saberei quem merecer?
Hoje vivi por engano, mas se me permitires quero viver, e assim dizer realmente se no homem podemos crer. Deus em sua sabedoria acreditava em minhas palavras, já que seu filho um dia passou por essa jornada.. Então cabe a ti esta missão de vivenciar por sete dias não pode passar, mas cuidado com os sentimentos para não se apaixonar, sabes que o amor foi criado para unir e separar.
Depois de suas palavras o medo pela primeira vez tomou conta de mim, passei a noite a procura-la adormecendo em um jardim. Pela manha o sol que me queima e me traz a ótima sensação, as rosas com seus perfumes e a grama molhada em minhas mãos.
Como e maravilhoso estes sentidos, como não pude vivenciar antes, tive que cair de fraqueza para sentir como homem tudo que Deus criou em sua beleza. Eu tinha sete dias para encontrar aquela alma pura e provar para Deus que a humanidade tem cura.

CONTINUA............

Nenhum comentário:

Postar um comentário